quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mãos à obra

Pois bem...
Artesã desde pequena, tenho uma mãe que me ensinou a fazer de tudo um pouco.
Se tem duas coisas que, definitivamente, eu não sei fazer, são: crochê e filho feio...

Com essa coisa de #façavocêmesma, tenho um milhão de coisas bacanas em vista para esse super casório.
 Porta talheres: vão ser assim fofos...


 Convites feitos com carinho pela irmã e cunhado, mas vou fazer essas belezuras de envelopes. Até porque se forem comuns, não serão MEUS...


 Até os cachepôs e vasos de flores passarão por minhas mãos. Quem diria que um dia, as habilidades de trinta e poucos anos serviriam pra tanta coisa...


 E como a Igreja tem bancos novos, irão ganhar decoração leve e fofa, até porque se colocar vasos de flores, nem consigo entrar na Igrejinha...



E os padrinhos ganharão convites super especiais. Feitos à mão, claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário