terça-feira, 28 de abril de 2015

Orações

E muitas vezes, tudo o que precisamos são orações.
Orações que encham nossa alma de paz.
Orações que nos façam sentir mais perto de Deus.
Orações que nos façam sentir amados, importantes e especiais.
Orações que elevem nossos corações.
Orações que possam transmitir todas as boas energias.
Orações para pedir.
Orações para agradecer.
Orações para dar graça.
Orações para mim.
Orações para você.
Orações para crer nas pessoas, que ainda há amor.
Que Deus esteja presente, todos os dias, em minhas orações.
Me protegendo. Me iluminando. Me abençoando com seu grande amor. E que me permita amar sem distinções. Me permita perdoar e não me deixar abater.
Me permita der capaz de entender e aceitar as diferenças.
Me permita amar. Somente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário